Pague suas contas em atraso.

by

Leitores,

Sabe aquela conta que você não pagou no vencimento ou não pagou pq estava duro?

E agora não tem tempo de ir até o banco X (que quase sempre, não é o banco que você é correntista?)

Um amigo meu desenvolveu esse programa.

(Você digita o código de barras da fatura e o programa “libera” o boleto informando ( os números finais, que liberam o pagamento da fatura atrasada)

Atenção – > se a conta tiver juros calcule o valor e some ao valor da fatura para não ter problemas.

Eu já usei para pagar NET (Agora não preciso mais..né? rs rs )

- Cartão do Carrefour

- NetFone

Lembrando, a intenção do programa não é que você trapaceie, e de evitar que você tenha que enfrentar as malditas filas do banco cedente, então calcule os juros, multas e etc…

Download

http://rapidshare.com/files/47518447/PagueComAtraso.zip.html

14 Respostas to “Pague suas contas em atraso.”

  1. Sinkos Says:

    Cade o link??XD

  2. João Says:

    Ae meu irmao, valeu funciona mesmo! :-)

    Dá os parabéns para o teu brother que criou esse programa

  3. gelma ribeiro guimaraes Says:

    enviar 2via da minha conta em aberto,esta empresa:end av portugual q1 l31 n108 residencial jardin europa. cep:75780000:cidade:ipameri-go

  4. celia sousa dos reis Says:

    obs. não tenho recebido as ccontas de comsumo nos meses de outubro.quero ver meu saudo devedor com 2 via.

  5. maria laura artmann Says:

    bom dia nao recebi a conta de novembro.do telefone 047-33450056.
    por favcor me envie uma segunda via .
    cep:88380000 piçarras sc.

  6. wagner alves Says:

    gostaria de pedir a voces que me mandace este endereco av. keiji akutagawa n; 207 esta conta que voces dizem que esta com atraso agradeso se puder enviar obrigado….

  7. harutium kattendjian Says:

    gostaria de saber se tenho alguma pendencia com a claro meu cpf é 49125265849

  8. aline ezequiel da silva Says:

    negociar conta claro

  9. MARIA DA GLORIA LEAL PEREIRA Says:

    quero 2 via contas em atrazo

  10. ari Says:

    quero 2 via de contas para pagar

  11. romeo alrelio dos santos Says:

    a minha fatura ainda nãochegou em minha residencia

  12. romero aurelio dos santos Says:

    bom dia minha fatura ainda não chegou em minha residencia.e o meu celular ja estar bloqueado

  13. mozart Says:

    paguei adois dias meu telefone ta bloqueado 51 91839445

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

