Na vibe do celular…

by

Antigamente o celular servia apenas para auhauha tentar fazer ligações. Hoje em dias as coisas mudaram e muito. Além de modelos super-avançados, podemos personalizar o celular.

 

Decidi então modificar o toque do meu, e baixei uma música uma do you2.. uahua . Eis que estava em casa, num daqueles momentos olhando a TV sem ver o que passa, e sem pensar em nada e minha música preferida começa a tocar.

 

Por estar em transe, só pensei “amo essa música”, e fiquei cantarolando ela na cabeça. Não, eu não pensei “de onde vem essa música?”, esse foi o meu mal.

 

Ela vinha do celular que eu não atendi e era uma proposta de emprego que estava esperando por muito tempo, precisavam com urgência. Por sorte, 5 minutos depois me deu um estalo e fui olhar o celular, e consegui a tempo retornar a ligação.

 


 Se consegui o emprego.. ah… isso eh segredo..

Deixe uma resposta

