E aí vamos conhecer Salvador com a Preta Gil?

by

 logo-promocao.jpg

 

Eu tenho acompanhado a ultima campanha do Bradesco, “Fã clube Bradesco”.
Eu achei muito interessante a idéia de você poder se aventurar com o seu ídolo.
São se não me engano são 21 opções para todos os gostos.
Com toda a certeza existem opções muito boas como jogar voley com o Gioananni ou ir ao teatro com o sensacional Lázaro Ramos.
Mas como todo bom homem, eu escolheria certamente ir sambar com a Grazi Massafera. Tudo bem que sambar não seja lá uma coisa que eu goste de fazer, mas vou parodiar a campanha de um cartão de crédito.
Falar para os amigos que saiu e sambou com a Grazi não tem preço, para todas as outras existe mastercard.
Outros ja preferem conhecer salvador coma Preta Gil, como disse: questão de gosto.
Infelizmente eu não sou cliente do Bradesco, mas você querido leitor se for não perca a oportunidade: gastando 50 reais em débito ou crédito você já está concorrendo.

2 Respostas to “E aí vamos conhecer Salvador com a Preta Gil?”

  1. Marcio Melo Says:

    Man, conhecer Salvador vale a pena sim hehehe

    Dica, jogue Preta Gil do elevador lacerda e curta o passeio😛

  2. Luis Gustavo Chapchap Says:

    Vi seu comentário em nosso Blog, e visitei o Modafil como percebi que ambos tem coisa em comum, gostaria de propor uma parceria de divulgação.

Deixe uma resposta

