Estou cansado de ouvir sobre o que eu já sabia – Isabela Nardoni

by

E a menina Isabela de Oliveira Nardoni?

Sei, eu to absurdamente cansado dessa estória, a mídia se matando para conseguir coisas exclusivas para no fim da história mostrar o que todos já sabiam.

Foi o Nardoni e a mulher que mataram a filha, isso pra mim sempre foi claro.

Não acho que seja um crime mais bizarro do que os outros que acontecem no país mas sim, acho eu o mais televisionado, tudo parece um circo.
Lembro-me do seqüestro da filha do Silvio Santos e demais acontecimentos seguintes.

Coitadinho do “Menino” João Hélio que emprestou o substantivo para a Isabela, a mídia já procurou uma forma de assimilar os casos. Em minha opinião eles tem inúmeras diferenças, mais não vou falar disso agora.

 

Lembrando que o julgamento do Dr Farah está acontecendo neste momento, e ele para se defender disse: ” Eu Surtei” matou a paciente.

Será que Alexandre Nardoni Surtou também? – Duvido –

Vai ser essa desculpa que ele vai usar na defesa? – Provável –

 

Ah, por favor, né?

 

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u392287.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u392247.shtml

Tags: ,

Deixe uma resposta

