Família que se droga unida permanece unida.

by

 

Estou completamente chocado com uma coisa que vi hoje durante a balada, estava com alguns amigos e amigas em uma famosa casa noturna aqui em São Paulo, e fui apresentado a outro pessoal até aí tudo normal. Nesse grupo tinha uma senhora loira que era mãe de um dos meninos. Pô, pensei eu, que bacana ir com a mãe na balada pra rir e se divertir,até eu queria uma mãe assim!

 

Que nada, descobri outra versão pro ditado famoso da família.

“Família que se droga unida permanece unida.”

Filho e mãe se drogando juntos na balada….

A cada baforada no lança ou “tiro”, no meio da pista mesmo, na chave…

Presenciar aquela cena me embrulhava estômago.

Eu estou ficando velho ou o mundo está ficando muito louco, cadê o respeito? O desejo pelo fazer errado/ escondido acabou?

Olha eu já vi e vivi muitas coisas nessa vida, mas ver uma senhora de 57~60 anos se drogando junto com o filho foi um pouco de mais.

Desculpem-me os leitores, esse blog não é pra falar disso, mas eu precisava escrever esse post.

Tags:

6 Respostas to “Família que se droga unida permanece unida.”

  1. Marcela Says:

    oi! cheguei nesse post pelo ‘posts mais novos’

    mãe e filho, essa é nova pra mim…
    é como eu digo…são 6 bi de pessoas nesse mundo…é cada um que aparece.

  2. Henrique Miranda Says:

    Esta é uma das seqüelas da modernidade, que muita gente considera o máximo. A respeito, escrevi um texto intitulado “Onde ficaram os pais?”. Se interessar, dê uma olhadinha:
    http://livrepensar.wordpress/

    Abraço e parabéns pela postagem.

  3. santodeus Says:

    mas meu deus nao consigo entender uma coisa dessa e muitas outras coisa mais em familia……………. q isso??? gente

  4. santodeus Says:

    ixi só deus pra essas familias onde vamos parar??????????????

  5. Elô França Says:

    É Angelo, a coisa tá feia!! Eu tinha um amigo, inteligente, família classe média, que usava na frente do filho. Quando o moleque estava com 17 anos, foi comprar numa boca, e como já estava devendo morreu lá mesmo. Só assim se conscientizou do mal exemplo que deu e parou de fumar…

  6. Naty Says:

    Nossa é cada dia a situação piora, eu tenho medo, daqui alguns anos meus irmãozinho cresceram e aonde irão caminhar diante de pessoas assim como nesse texto, amigos, família e escola, eram para ser coisas boas, fazerem bem, hoje em dia até na propía escola agente vê o trafico lá dentro entre alunos, e pessoas q se dizem amigos invés de ajudar a pararem, não vão lá e incentivam o colega, e a familía?muitas não vêem o mal q se passa com os filhos,ou quando se vê já é tarde de mais!
    vamos dizer NÃO a essa palhaçada, hoje vc q usa lê algo assim e acha um absurdo e amanhã ou depois quando vc tiver um filho, e for ele q ler e rir?
    ou não dar tempo nem de ler.

Deixe uma resposta

