Arte minimalista contra o tabagismo

by

 

Para aqueles que curtem animação vejam essas campanha feita para a Unimed São Paulo.

 

Se trata de uma bela animação minimalista de combate ao tabagismo.

As imagens da campanha mostram que cigarros matam mais que as guerras o nazimo e o extremismo do Bin Laden.

 

F/Nasca S aatchi & Saatchi produziu a campanha para a UNIMED

 

Cigarro Mata Mais / Smoking kills more

Agencia:
F/Nazca Saatchi & Saatchi

Josh Spear

Tags:

Uma resposta to “Arte minimalista contra o tabagismo”

  1. Thiago Gilceu Hotz Kalschne Says:

    Orem por mim, meu maior sonho é ver meu anjo amado, a minha deusa, minha renathinha sair desta, peço oração a todos obrigado, bela campanha

Deixe uma resposta

