Adentrando de mansinho…

by

Não sou um pro blogger, e estou muito longe de ser.

Mas não resta a menor dúvida que eu como estudante de publicidade e amante de internet tenho que estar muito antenado com o que anda acontecendo com essa galerinha, que desculpa a palavra “Pago Pau” rs.

A Internet é onde eu quero trabalhar, tenho certeza. É dela que quero poder participar construindo coisas melhores do que as que existem hoje.

Na quarta-feira fui ao Webinovation um evento do Gafanhoto,

Master interessante, cheio de gente cool e são as “cabeças” da Web. Fico só de espectador
Logo depois desse evento que foi regado a comidinhas e bebidinhas. ( tava tudo muito gostoso)

Como não conheço muita gente, fico na minha só observado..

depois fui à Fnac, para o lançamento do livro “Internet: O Encontro de 2 Mundos.” Reencontrei alguns antigos colegas de trabalho e pude ouvir uma palestra de um cara que eu sou Muito fã : Gil Giardelli, que aliás, é irmão de uma colega minha da faculdade.

Conheci outras personalidades do mundo dos Blogs e algumas pessoas do #radinho, uma lista de e-mails que eu participo, fora é claro, o pessoal do Twitter.

Amanha é o dia do #EBP2008 ( encontro de Blogueiros Publicitários) Vou lá pra conhecer as pessoas ouvir e entender como funciona esse mundo da web, e como faturar com ela. é assim que eu vou entender e participar do mercado que eu quero trabalhar.

Posto alguma coisa de lá do encontro amanha.

Ps: quem quiser me acompanhar no Twitter ta aqui sou o @angelochaves

Tags:

Deixe uma resposta

