Archive for 12 de julho de 2008

Blogueiro reclama de sal em peixe e é ameaçado de processo por Restaurante

julho 12, 2008

Que eu já não duvido de muita coisa nessa vida é fato.

Mas surpreendo-me com atitudes como a que eu lí tomei ciência hoje, mas já aconteceu há um tempinho: Um blogueiro vai até um restaurante com sua família acha a comida salgada e cara e como o blog dele é o “ Manual de Sobrevivência em São Paulo” , escreve um post contando sua experiência gastronômica frustrada.

O departamento jurídico da rede de restaurantes Rancho da Traíra responde ao post ,através de um comentário no próprio blog, usando de termos jurídicos ameaçadores .  BULSHIT!

Foi um tiro no pé. Até agora, mais de 150 comentários apoiando o post e metralhando o departamento jurídico do restaurante.  E a primeira vez que eu vejo um “VIRAL” negativo criado pela própia empresa! Rá – Rá

Isso só serve para provar mais uma vez que somos Formadores de opinião sim!  e somos mídia. Mesmo que individualmente.  Já tá passando da hora dos dptos. de Marketing, Jurídico etc.. etc..  Rh… enfim,

EN-TEN-DE-REM ISSO.   A NET no  Meu caso, entendeu rapidinho, infelimente não posso mais sobre o assunto. Mas aqui você pode ver.

Reações na Blogosfera:

aqui,