Teste Online: Você é viciado em internet?

by

Com a crescente  fácilidade de acesso à internet, através da inclusão digital e dos os preços dos equipamentos em crescende queda, está surgindo um novo tipo de dependência: À  Cyberdependência, ou dependência Técnológica, que são pessoas se tornam viciadas em jogos, compras, sites de relacionamentos, chats, enfim, tudo que se pode fazer “Online”,prejudicando suas relações sociais e profissionais. O Site dependenciadeinternet.com.br tem a proposta de ajudar indivíduos nessa situação, o  site é mantido por profissionais da área de psicologia que montaram um programa de psicoterapia para tratar esse tipo de disturbio. Através de um pequeno e gratuito teste online é possivel saber se você pode estar prestes à ficar, ou mesmo já está viciado  em internet.

E caro amigo(a), se o seu teste apresentar valores elevados procure esse pessoal imediatamente:

LIGUE PARA: + 55 11 3069.6975

Tags: , , ,

12 Respostas to “Teste Online: Você é viciado em internet?”

  1. Marília! Says:

    Confesso que não quero me testar, com medo do resultado…

  2. Nadja Says:

    Marília. Eu tbm. hahahaha.

  3. Nadja Says:

    Engraçado um teste on line pra saber se você é viciado em internet.
    Se bem que fosse para preencher formulário, qualquer um viciado iria entrar em pânico. Esse seria o primeiro sintoma. Eu mesmo, adquiri dificuldade de escrever no papel. Acho chato pacas.

  4. Athosbr99 Says:

    Total de pontos: 31.

    Avaliação:

    Você é um usuário médio da Internet. Pode ser que às vezes você surfe um pouco demais na Web, mas você tem controle sobre seu uso.

    LOL

  5. rafaelzinhoWroXde manaus Says:

    aiew galera tem que
    faz oi teste pow
    ver ser vc e um doido ou
    alucinado por internet
    fklwwwww que ta falado e
    o rafaelzinhoroxdemanaus
    e xauuuuuuuuuuuuuuuu

  6. regis Says:

    Um……….. vamos dizer … assim .. vale a pena fazer este teste, quem sabe afastaremos um pouco desta ferramenta perigosa..

  7. Rebeca Says:

    Total de pontos: 22.

    Avaliação:

    Você é um usuário médio da Internet. Pode ser que às vezes você surfe um pouco demais na Web, mas você tem controle sobre seu uso

    eu fui totalmente sincera…acho que esse teste tá com defeito…aushaushaushashas

  8. Angélica Monique Says:

    Ae sou uma viciada controlada =D

    Total de pontos: 45.

    Avaliação:

    Você é um usuário médio da Internet. Pode ser que às vezes você surfe um pouco demais na Web, mas você tem controle sobre seu uso.

  9. O que está por trás Says:

    Eu vou escrever no bloco de notas ai vejo as respostas =)

  10. Vitória Says:

    Ah deu que eu uso o computador normalmente,porque eu passo umas 3 semanas sem usar,ai no maximo 2 dias sem usar,não tenho tendencia pra ser viciada.

  11. Viciada Says:

    Meu resultado foi nada menos q 84!

  12. nayara Says:

    o meu deu mais alto q td mundo LoL

    Total de pontos: 65.

    Avaliação:

    Você tem passado por problemas ocasionais ou freqüentes por causa da Internet. Você deve avaliar seu impacto total em sua vida.

    acho q isso n deve sre um bom sinal neah?

Deixe um comentário