Modafinil está crescendo! Novo Colaborador.

by

O Modafinil sobreviveu ao seu primeiro ano. E para comemorar essa “vitória”, já que a maioria dos blogs não sobrevive ao seu primeiro ano, à partir de hoje e, espero sempre, teremos a companhia do Fabio Allves. Para quem não conhece Ele se apresentará um pouco no seu primeiro post.
E teremos boas novidades por aqui logo.

Quando o Ângelo me convidou para escrever no Modafinil eu pensei, sobre o que escrever?

Então pedi um tempo pra pensar e ele disse “isso já é um não?“, claro que não!

Daí lendo a fundo o Modafinil e resolvi definir o uma pauta ou assunto para falar! Descobri que as noites que passo em claro são essencialmente em busca de informação, ou assistindo algo ou até pensando em projetos como esse post aqui. E resolvi falar sobre essas noites em claro, como estou com meu relógio biológico a muito tempo fora de rumo, nem lembro mais quando não tive insónia ou não fiquei até altas horas acordado.

Na minha adolescência a madrugada era motivo de ficar no silêncio ou até vendo coisas que não devia. Hoje em dia é o meu momento mais criativo do dia, quando posso ficar a sós na sala assistindo TV ou no computador escrevendo meus textos e com minhas idéias. Falando em TV ultimamente tiveram poucas coisas que me prenderam na TV, claro que existem as séries americanas que vejo sempre e suas reprises. Mas durante a navegação em buscas dessas séries descobri uma série britânica que passa na HBO chamada Skins, acabei vendo um episódio e assisti a série inteira, recomendado assistirem a primeira e a segunda temporada inteira. Mostra o cotidiano de um grupo de Bristol na Inglaterra, com uma grave interação com drogas, sexo e rock n’roll em forma diferenciada das séries já vistas, mostrando uma realidade pesada, divertida e usualmente contemporânea.

Ainda pela madrugada, nessa época de Olimpíadas, acho pouca coisa interessante, vi a natação, ginástica, judô e vôlei e o Brasil sinceramente levou pouca coisa pra casa e ainda aqueles comentaristas ridículos, sem comentar os repórteres sem noção da globo fazendo perguntas tipo Quem você acha que ir ganhar já que você saiu da disputa?, para atletas derrotados.

Ainda assistindo, lendo meu reader, pensando em pauta, assaltando a geladeira e tendo idéias, a madrugada fica muito mais produtiva e acabo nem precisando tomar um Modafinil.

E para quem nunca ouviu falar de mim, decidi me apresentar resumidamente, sou estudante de Comunicação Social, tive passagens em Banco de Investimento, Multinacional Farmacêutica, Operadora de Celular, Locadora de Vídeos, Mostra Culturais, Editora, Vendas, Eventos e Internet. Escrevo atualmente para o site gossip e já cobri Casa de Criadores e SPFW.

Tenho três blogs, um de assuntos pessoais, publicidade, eventos e dia a dia, um de moda e outro de cinema.

Estou no momento em busca de um estágio em agência de Publicidade e segue meus contatos.

Fabio Allveshttp://www.meadiciona.com/fabioallves/

http://fabioallves.blogspot.com/
http://ctrlcinemactrlvicio.blogspot.com/
http://homembemvestido.wordpress.com/

E até o próximo…

Tags: , ,

Uma resposta to “Modafinil está crescendo! Novo Colaborador.”

  1. Crisjovano Says:

    Ola colega, onde consigo o Modafinil ? Vendedor confiável, ok ?

Deixe uma resposta

