Vou guardar um Hambúrger por 10 anos [ atualizado]

by

Há alguns dias atrás, eu vi um site de uma nutricionista americana chamada Karen Hanrahan, que guardou o seu hambúrguer do McDonalds por 12 anos e o sanduíche continua praticamente como era no dia da compra. Hoje no fui Shopping Eldorado almoçar, final de mês sabe como é né? Vale já acabou… eu e a Luddie_Von estávamos completamente duros, então, fomos comer no Bob’s – Porque gostoso é no Bob’s! – o hambúrger lá custa R$2,45. Enfim, comprei dois e mal consegui comer um, pois tinha gosto de nada.

Aí, bingo! Me veio a idéia de fazer o mesmo que a Karen fez. Guardei o sanduíche que eu não comi, tirei uma foto dele hoje, e a cada mês  tirarei outra e atualizarei esse post, para ver se é fato ou mito que sanduíches de rede de fast-food não se decompõem.

Abaixo a foto

Ps: Amanhã faço 25 anos e quero ver como esse Hambúrguer estará quando eu tiver 35 anos.

Atualizado:

Olha como está o lanche do Bobs 1 mês depois
O lanche continua com o mesmo cheiro de quando saiu da Loja.

Textura: Está sólido parecendo rocha.

Atualizando novamente:

Agora já são 3 meses.

E o hamburger do Bob’s continua bem parecido com o  dia que ele foi comprado.

a carne encolheu um pouco, mas o cheiro continua o mesmo.

veja a foto:

bobs26111

Tags: , , ,

12 Respostas to “Vou guardar um Hambúrger por 10 anos [ atualizado]”

  1. João Paulo Says:

    hahaha
    Cria um album no flickr ou no Daily Mugshot e Boa sorte!

  2. KiKa Says:

    Você é mais maluco do que eu imaginava hahahhahhahaha
    Mas pow isso aí só não vai apodrecer se tiver formol…
    Vou acompanhar até seus 35 anos…hehe

  3. Maurício R. Gouvea Says:

    Caraio, com o mesmo cheiro também?

  4. Ângelo Chaves Says:

    Sim sim, o lanche só deu uma desidratada na carne….

    De resto… idêntico

  5. Roberto Ortega Says:

    Oi, o seu lanche tem twiter?

    haha, boa sorte.

  6. fore Says:

    Caramba… se eu guardo (esqueço) um pão da padaria por 1 semana já fica tudo mofado. Esse aí ta com a cara boa ainda

  7. Juliana Says:

    caraca, 3 meses e o pão tá intacto! se fosse um pão normal, as manchas de bolor estariam enormes

  8. Fabricio Says:

    desistiu de postar ou comeu o sanduíche? mesmo depois de estar petrificado????????????

  9. Marcelo Says:

    Esse cara é loco , o lanche não ia durar tudo isso não … Coisa de quem não tem o que fazer ! E eu sinto gosto no lanche eu acho que voc tá com problema de paladar (Y)

  10. Zadoque Says:

    Ok! Parou por que? Por que parou? Estamos em maio de 2010, e cadê o ‘diário do hamburguer’? Achei o assunto impressionante que acrescentei no meu novo artigo, que trata das falhas no marketing da Bob’s:

    http://www.zadoque.com/cadernos/Bobs-x-MacDonald-01.html

    Sobre os hipotéticos conservantes químicos, que mantém o hamburguer ‘mumificado’, merece uma pesquisa genérica sobre todos os tipos de conservantes. Zadoque

  11. rony Says:

    vai ser interrado junto com vc !

  12. Yuri Says:

    Já passou 4 anos iai?

Deixe uma resposta

