Iceberg recheado de prêmios

by

ntaltaquente

No último dia 15, fui chamado para a festa de lançamento da mais nova ação da Samsung voltada para as mídias sociais,  chamada “Natal Tá Quente Tá Frio.”
Quando fiquei sabendo dos detalhes da ação, ainda pelo MSN com a fofíssima Gabi, confesso que fiquei impressionado com o aparato todo que eles iriam montar no Átrio do Shoppping Morumbi.

A Festa foi um sucesso, levaram uma galera  para o ICE ESPAÇO [ é aquele bar, que saiu no fantástico que você fica a -20º tomando vodka em copo de gelo, parecendo um esquimó. Com direito a trajes especiais. fotos] Lá fomos apresentados à campanha.

A Samsung, “congelou” dentro de um bloco de gelo de 42 toneladas, de 4m x 4m x 3m. Com mais ou menos 40mil litros de água [ pensem em 40 caixas de água  daquelas residenciais, para se ter idéia de volume]  mais de 10 produtos top de linha da marca, como TV de LCD de 42’ e refrigerador  Side By Side.

10 blogueiros de bastante visibilidade  foram convocados para divulgarem a ação com a missão de gerarem mais cadastros no Hotsite da Campanha.

samsung_gelo
Vai faturar  os prêmios que estão dentro desse Iceberg, quem acertar com mais precisão o momento em que o gelo terminar de derreter. Para isso, foram instalados vários lasers ao redor do bloco, para que no exato momento em que o gelo de derreter por completo soará o alarme e a ação se encerrará.

Tudo pode ser acompanhado ao vivo, e, ainda no site você consegue algumas dicas de como calcular em quanto tempo o gelo vai derreter.

Vai lá e boa sorte!

A ação é da Dudinka e One Digital.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: