A volta… E descobrindo como as pessoas podem ser estranhas

by

E aí pessoal, estou com muitas saudades de escrever por aqui.

Já faz um bom tempo que não apareço.

Mas eu explico: A vida anda muito corrida, o trabalho anda ocupando muito do meu tempo e isso é bastante importante para mim, já que eu sempre quis trabalhar nesse ritmo maluco da publicidade  e no mundo web.

Trabalhando no mercado de social media, você acaba vendo quais são as áreas e funções que te trazem mais prazer no cotidiano. Acho definitivamente  que escrever e ficar blogando não e muito minha praia.

Acabo curtindo planejar e criar ações em Social Media.

Mas eu prometi para mim mesmo, que voltaria a postar e bombar o blog.

O Bacana é que mesmo  todo tempo sem escrever, o Modafinil mantém um bom número de visitantes.

Por agora, acho que os textos vão vir quase que em pílulas e acompanhados de algo interessante para se ver.

Seja um vídeo, blog ou qualquer outra coisa bacana que anda rolando na internê.

Hoje, quero mostrar o  “ People do Wallmart”, que é um blog colaborativo onde as pessoas postam fotos de gente estranha que freqüenta a rede de supermercados americana. É hilário.

O blog já ganhou bastante visibilidade ,  com destaque na revista  Time e no TechCrunch

Deixe uma resposta

