Vibe… Vibe!!! Muita vibe!

by

Eu não sou muito ligado a nomes de músicas e interpretes. Mas a primeira vez que ouvi essa música do Black Eyed Peas eu fiquei bastante emocionado.

De alguma forma a música mexeu comigo, e toda vez que eu escuto eu entro numa vibe muito boa!

Eis que hoje descobri que no lançamento da nova temporada do programa da  Oprah,  houve um evento público em que rolou um Flashmob fantástico dos  caras cantando “I Gotta Feeling.” Com 21 mil pessoas na mesma Vibe é absolutamente FABULOSO!

Tirando Hey jude, é um dos vídeos que mais me arrepiaram na net.

Com vocês:

I Gotta Feeling – Live in Chigado

Aproveitando o post, o Flash mod da T-mobile com Hey Jude em Londres

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

