Beber, cair e levantar! – Lake Powell – Viral coors light

by

Beber… beber cair e levantar? -Ah isso é coisa do passado.

Veja o Vídeo. – Claro que é viral, né gente?

YouTube – Lake Powell – Viral coors light.

isso me lembra disso aqui:

Simboooooooooooooooooooraaa!!!

Vamos simbora
Prum bar
Beber, cair e levantar
(2x)

Beber, cair e levantar!
Beber, cair e levantar!
Beber, cair!
Beber, cair e levantar!

Cabra safado
Tá na zueira
Só gosta mesmo
É de mulher doideira
Mulher direita
só Riquelme quer
Fica estressado
E até briga com a mulher

Eu já quis me mudar pro meu amor
Mas a cachaça me pegou
E a farra agora
É meu lugar
(2x)

Se você quiser me acompanhar
Vou te convidar
Prá ir prá onde?
Bora! Bora!

Vamos simbora
Prum bar
Beber, cair e levantar
(2x)

Beber, cair, levantar!
Beber, cair, levantar!
Beber, cair, levantar!
Beber, cair, levantar!

Vamos simbora
Prum bar
Beber, cair, levantar
(2x)

Beber, cair e levantar!
Beber, cair!
Beber, cair!
Beber, cair!

Cabra safado
Tá na zueira
Só gosta mesmo
É de mulher doideira
Mulher direita
Marujo não quer
Fica zangado
E até briga com a mulher

Eu já quis me mudar pro meu amor
Mas a cachaça me pegou
E a farra agora
É meu lugar
(2x)

Se você quiser me acompanhar
Vou te convidar
Prá ir prá Juazeiro
Vem!

Vamos simbora
Prum bar
Beber, cair e levantar
(2x)

Beber, cair e levantar!
Beber, cair e levantar!
Beber, cair!
Beber, cair!
Beber, beber, cair!
Beber, cair e levantar!
Beber, cair e levantar!
Beber, cair!

Deixe uma resposta

