Ação de Co-Brading de Skol e Consul movimentam as redes sociais

by

Hoje, meu post é sobre uma ação de co-branding* entre a marca de cerveja Skol e a Consul.

Ontem em uma ação inédita em suas páginas no facebook, as marcas “criaram” uma nova geladeira concebida especialmente para gelar cervejas mais rapidamente e na temperatura ideal, sem aquele terrível problema de congelamento.  A interação ocorreu entre os fãs das duas páginas. Isso deixa claro que para as marcas e importante atuar de forma inovadora e perene com os seus ativos nas redes sociais.  Pra gente que adora dar aquela festa de última hora em casa, ela é ideal. Enquanto coloca fogo no carvão até a carne ficar pronta, já rola uma breja gelada! Boa, viu Skol?

Dê uma olhadinha no bate-papo entre as marcas ontem e logo abaixo segue o release do lançamento.

 

skol01 skol02 skol03

 

 

A Cervejeira tem controle eletrônico com cinco níveis de temperatura que chegam até -4°C para deixar a cerveja na temperatura ideal, sem congelar. Inspirada nas geladeiras grandes de bares tem display de temperatura na porta com visualização do espaço interno. O produto é Frost Free, não precisa descongelar nunca, e garante baixíssima variação de temperatura entre as latas e as garrafas.

“A Cervejeira foi desenvolvida para o consumidor de Skol, um cara que está sempre buscando novas maneiras de se divertir e que tem uma agenda intensa de atividades. Ter a cervejeira Skol é um ótimo motivo para reunir os amigos e programar mais festas em casa” conta Pedro Adamy, gerente de marketing da Skol.

Se a Skol busca estar mais próxima de seus consumidores em todos os locais e não apenas na mesa do bar, a Consul busca trazer pra dentro da casa dos seus consumidores uma solução bem pensada que acaba com o malabarismo na hora de gelar a cerveja.
“A Cervejeira é um lançamento emblemático que potencializa a criatividade e modernidade da Consul. Queremos descomplicar o processo de gelar a cerveja para que nossos consumidores tenham ainda mais tempo para curtir com os amigos”, afirma Renato Firmiano, gerente de marketing da Consul.

Resultado do trabalho de co-branding das líderes em geladeiras e em cervejas no Brasil, a novidade une o que cada uma das marcas tem de melhor. A solução tem capacidade para armazenar até 75 latinhas de 350ml e conta com prateleiras ajustáveis que podem ser abastecidas com latas e garrafas grandes, além de longnecks.

O produto terá venda limitada pelos sites www.consul.com.br ewww.skol.com.br.

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: